A Impressão em Mídia tem Valor ? A Indústria Gráfica Responde !!

Em resposta a campanha do Google para um mundo mais digital com menor número de impressões, a indústria gráfica americana lançou um programa que destaca o valor da impressão. 

A organização  Printing Industries of America gastou tempo e recursos para montar uma ferramenta que poderá ser usada para dissipar os muitos equívocos sobre impressão.

Esta campanha é chamada  de  The Value of Print. Contém um flip-book que pode ser usado por qualquer pessoa para compreender as questões e dissipar mitos. O flip-book tem quatro seções: Equívocos, que dá respostas para os equívocos comuns sobre impressão; Efetividade, que dá estatísticas sobre que a impressão é uma parte efetiva do mix de marketing, e como as pessoas ainda preferem impressão; pelos Números, que discute a importância da indústria da impressão e sua grande importância econômica e Recursos, que lista websites onde se pode obter mais informações sobre o assunto. 

Você pode ver mais sobre o flip-book  em www.printing.org/valueofprint

Desenvolveram também um aplicativo móvel que oferece um feed RSS ao vivo com o up-to-date de fatos e estatísticas para apoio na eficácia de impressão, fatos de suporte para responder a equívocos e confirmar a eficácia de impressão, e um Atlas do mercado de impressão pesquisável. O atlas de mercado permite que os usuários vizualizem para as estatísticas de impressão ( Estados Unidos ).
Interessante se seria interessante para alguma associação brasileira pertinente possa fazer algo nos mesmos moldes para o Brasil.

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário