Continuando a partir daqui e daqui com a inovação e criatividade do vendedor de algodão doce…passamos ao valor agregado;
Como escrito antes :
“Neste ‘negócio’ também se trabalha com centavos, margem apertada, controle assíduo de matéria prima e produtos de acabamento. O valor do produto não ultrapassa R$ 3,00 e a cada vez que sai com os produtos a ‘loja’ não comporta grandes quantidades”.
Este é o jargão, o motivo, razão utilizados por muitos para justificar o mau uso de equipamentos, concorrência por preços, tintas sem qualidade e durabilidade, mídias sem qualidade e todo tipo de conduta de oportunismo.
Mas e o vendedor de algodão doce….será que está reclamando dos preços e concorrência ?
Veja a foto e perceba no detalhe que cada algodão doce tem uma bexiga ou balão de encher.
Imagine a experiência com o produto dele para o cliente-alvo. Além do algodão doce ainda poderá encher a bexiga e brincar….quando estourar o cliente-alvo lembrará de qual “loja” ou “empresa” ?
A quem o cliente-alvo dele dará preferência em uma nova compra ????
Pense em custo, em compromisso no pós-venda, em como avaliar seu fornecedor, como receber um PLOTTER e em como encontrar a melhor opção em PLOTTER.
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