Precisa de Impressões Maiores Que 2 Metros ?

SE SIM, ENCONTROU !!!

O PLOTTER HP DESIGNJET L28500 IMPRIME  LARGURAS MAIORES QUE DOIS METROS !!!!

AMBIENTES SEM CHEIROS FORTES – TECNOLOGIA LATEX

MÍDIAS DIVERSAS COM QUALIDADE DE IMPRESSÃO E DURABILIDADE 

E A MANEIRA MAIS FÁCIL DE COMPRAR
Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !
  
Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br
  
Ligue agora 11 3301 5484 ou 31 3291 9600 ou preencha o formulário de contato e converse com quem entende de impressão em grandes formatos.

CRIATIVIDADE – Impressão Digital em PLOTTERs – Parte II

Continuando a partir daqui e daqui  com a inovação e criatividade do vendedor de algodão doce…passamos ao valor agregado;
   
Como escrito antes :
    
“Neste ‘negócio’ também se trabalha com centavos, margem apertada, controle assíduo de matéria prima e produtos de acabamento. O valor do produto não ultrapassa R$ 3,00 e a cada vez que sai com os produtos a ‘loja’ não comporta grandes quantidades”.
Este é o jargão, o motivo, razão  utilizados por muitos para justificar o mau uso de equipamentos, concorrência por preços, tintas sem qualidade e durabilidade, mídias sem qualidade  e todo tipo de conduta de oportunismo.
    
Mas e o vendedor de algodão doce….será que está reclamando dos preços e concorrência ?
Veja a foto e perceba no detalhe que cada algodão doce tem uma bexiga ou balão de encher.

Imagine a experiência com o produto dele para o cliente-alvo. Além do algodão doce ainda poderá encher a bexiga e brincar….quando estourar o cliente-alvo lembrará de qual “loja” ou “empresa” ?

A quem o cliente-alvo dele dará preferência em uma nova compra ????

Visite-nos :
Conheça a
Estamos perto de você !

CRIATIVIDADE – Impressão Digital em PLOTTERs

Continuando a partir daqui com a inovação do vendedor de algodão doce…passamos a criatividade;
Como antigamente usavam a buzina charanga para chamar atenção que  virou marca registrada de vendedores e pães, gás e algodão doce, agora com a sua mini-moto este usa a energia da mesma para anunciar sua presença e produto.
Veja a “loja” dele que de um “negócio” simples utiliza todos os recursos possíveis e dá exemplo …
   
….será que ele usa combustível reciclado na “loja” dele ?
Neste ‘negócio’ também se trabalha com centavos, margem apertada, controle assíduo de matéria prima e produtos de acabamento pois o valor do produto não ultrapassa R$ 3,00 e a cada vez que ele sai com os produtos a “loja” não comporta grandes quantidades.
Ligue agora 11 3301 5484 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 11 3301 5484 end_of_the_skype_highlighting ou 31 3291 9600 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 31 3291 9600 end_of_the_skype_highlighting ou preencha o formulário de contato e consulte sobre aplicações com PLOTTER ou faça avaliação do seu PLOTTER antigo na troca por um novo com parcelamento em até 18 vezes sem juros com parcelas fixas e iguais da primeira à última!

INOVAÇÃO – Impressão Digital em PLOTTERs

Para aquelas empresas que continuam vendendo quantidade com máquinas comerciais….
Para aquelas empresas que continuam vendendo metro quadrado impresso…
Para aquelas empresas que continuam com pensamento fixo que a tinta é a parte mais cara da impressão…
ALGODÃO DOCE
O vendedor de algodão-doce já inovou !!!!
Motorizou a “loja”…aumentando sua área de cobertura …
Descartou a buzina de apertar…colocando uma gravação..
Veja a foto : são dez horas da manhã e ele já vendeu metade do seu produto para o cliente-alvo.
E sua empresa…o que inovou para chegar ao seu cliente-alvo….quais são os seus clientes alvo ? Qual é o PLOTTER mais adequado ao seu perfil de negócio/cliente ?
Vai continuar procurando tinta mais barata ? É este o seu negócio ?
Ligue agora 11 3301 5484 ou  31 3291 9600 ou preencha o formulário de contato e consulte sobre aplicações com o PLOTTER ou faça avaliação do seu PLOTTER antigo na troca por um novo com parcelamento em até 18 vezes sem juros com parcelas fixas e iguais da primeira à última!

VALE DO AÇO – Feira ExpoUSIPA – Experimente seu PLOTTER !!

A XXIV EXPOUSIPA receberá a Loja do PLOTTER na sua exposição em 2012 !!!

Empresas, usuários e curiosos da tecnologia de impressão em PLOTTERs  poderão experimentar as facilidades da linha HP DESIGNJET  e comprovar a melhor impressão com rapidez, tecnologia e menor custo.    

    


Venha nos visitar em nosso stand – veja abaixo :
    

Veja todos os serviços, hotéis, aeroporto, como chegar e necessidades aqui !!
Gostou deste post ? Conhece a
Estamos perto de você ! 

REMÉDIO CONTRA INCERTEZAS : INFORMAÇÃO  

EXPERIMENTE 

  

Ligue agora 11 3301 5484 ou 31 3291 9600 ou preencha o formulário de contato e consulte sobre aplicações com o PLOTTER ou faça avaliação do seu PLOTTER antigo na troca por um novo com parcelamento em até 18 vezes sem juros com parcelas fixas e iguais da primeira à última!
    
Apoio : Programa Big Impression 
   
    
Fonte : Fotos e Mapa de stands da Feira –  XXIV EXPOUSIPA

O melhor PLOTTER !! A melhor EMPRESA !!

O objetivo de ser o melhor em uma atividade que todos já tem dominada  não é mais vantagem como costumava ser.
Estratégia é ‘sobre’ ou pode ser ‘a’ compensação de escolher propositadamente táticas diferentes daquelas utilizadas por seus concorrentes.
Estratégia significa dizer não a algumas atividades para que você possa se destacar em outras.
…encontrar novos clientes com novas ofertas…
…se olharmos para a última década, veremos o mesmo foco em otimização com os populares seis sigma e reengenharia ‘de tudo’.
Todos ficaram iguais, um copia o outro buscando a paridade.
Mas o que é paridade ? MESMICE.
É a remoção da diferenciação entre sua empresa e a concorrência. Está ou estão olhando para seus concorrentes para definir a sua oferta.
Do ponto de vista do seu cliente sua oferta, serviço ou produto já atingiu a paridade com seus rivais, então não há diferença perceptiva.
Estão tentando encontrar apenas os aspectos negativos…
Evite a armadilha da paridade…
…tente fazer produtos, serviços e ofertas de forma diferente E demonstrando o valor destas diferenças.
Esforçando-se para ser o melhor em tudo ? Para ser o melhor em seu setor ?
O PROBLEMA DESTE PENSAMENTO É QUE SUA EMPRESA NÃO PODE SER MELHOR EM TUDO, E ALÉM DISTO, SER A MELHOR DEPENDE INTEIRAMENTE DE QUEM ESTÁ FAZENDO O JULGAMENTO !!
   

Fonte : Adaptação de trechos do livro Subject to Change de Peter Merholz et al.