Para aqueles que pensam que não há chance para concorrer no competitivo mercado de comunicação visual, decoração e aplicações com impressão, responde-se com a expressão do sociólogo polonês Zygmunt Bauman: “A geografia não mais limita padrões de compra“.
Os prêmios podem ser vistos no site do fabricante clicando abaixo :
Claro, a empresa investiu em PLOTTERs, máquinas de acabamento, substratos e matéria-prima, softwares, testes …tudo o que todos nos seus limites também investiram, e muito deste depois do ano de 2008 que todos tomam como motivo das diversas crises. A matéria do site Uai aqui fonte deste post conta tudo. Como pergunta e também responde o escritor Thomas Davenport :
<!–[if !mso]>st1\:*{behavior:url(#ieooui) } <![endif]–>“…qual é o fator restritivo por trás de toda essa parafernália de páginas web na internet, planos de negócios, estratégias, livros e artigos, programas de marketing, parcerias, alianças e projetos de expansão? A mente humana atenta“.
Ainda acrescentaria o foco, foco em produtos, no clientes-alvo, no modelo de negócio e no que de melhor se pode fazer com a tecnologia conjungada a materiais disponíveis e o momento do mercado e necessidades de cada cliente.
Fontes :