Sua empresa é um prestador de serviços de digitalização, orgão governamental de gerenciamento do acervo histórico, departamento de empresas ou ONG e precisa digitalizar desenhos, projetos e documentos históricos.
Essa questão já tratamos no post aqui.
Mas depois de digitalizada a sua mapoteca, acervo ou desenhos o que fazer para torná-los disponíveis aos interessados ou enviá-los ?
Envie seus arquivos para a nuvem, imprima, use e retire quando desejar !!
Veja a imagem acima : o que é importante ?
A sombra projetada ? As diferenças de tons ? Os detalhes das esculturas ? Os detalhes abaixo da janela ?
Se você precisa de cada detalhe então precisa de um scanner de alta definição que capture todas as informações com densidade e que consiga diferenciar na imagem as diferenças de tons com resolução e profundidade.
Pense no produto da digitalização : consulta em tela, trânsito em emails, impressão, impressão com ampliação, análise de espectro .
Se você tem demanda para digitalização de documentos e precisa de consultoria na compra de equipamentos ligue agora e receba a melhor indicação – Ligue agora 11 3301 5484 ou 31 3291 9600.
Depois é só usar a nuvem e compartilhar !!!